Olá,

queremos saber de si
e o que procura!

What's ON

No espaço The Hare and The Tortoise…
2022-03-28

 Informamos todos aqueles que  pretendem trabalhar a partir do nosso espaço coworking de que o mesmo se encontra fechado ao público pelos próximos meses.

A partir de dia 1.04.22 o The Hare and the Tortoise passa a receber nas suas instalações, em exclusivo, uma única empresa.

Prometemos manter-vos informados quanto à data do nosso regresso :) 

A Equipa The Hare and the Tortoise

Setembro 2022

 

A revista Time Out visitou-nos no ínicio de Fevereiro 2020 :) e redigiu um fantástico artigo sobre o The Hare and the Tortoise - a coworking project, para cujo link  remetemos:

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/coisas-para-fazer/the-hare-and-the-tortoise

Mais abaixo pode consultar o artigo na edição em papel da Revista Time Out.

 

 

 

 

 

 

 

 

No panorama do Coworking…
A tendência consolidou-se nos últimos anos e o crescente número de espaços de coworking em todo o mundo vem confirmar a nova realidade na forma como se presta e se organiza o trabalho nos nossos dias. Lisboa não é excepção! 

Porquê trabalhar a partir de um espaço de coworking e quais as vantagens?

  • Permite aqueles que querem iniciar atividade por conta própria encontrar um espaço, privado ou partilhado, por valores razoáveis que trazem incluídos, para além do espaço em si, serviços como wi fi, água, luz, limpeza, climatização etc;
  •  Facilita o networking e permite beneficiar dos eventos da comunidade;
  •  É uma opção menos solitária para quem trabalha sozinho;
  • Oferece flexibilidade de planos e redução de custos de operação para pequenos empresários ou freelancers;
  •  Promove o work life balance;
  • E muito mais…

Venha viver essa expriência connosco e descubra por si!

Em Lisboa e na nossa vizinhança....

Na rubrica What’s On recomendamos agora dois pontos de passagem obrigatória na nossa vizinhança. A queijaria francesa Maître Renard, na Rua Ferreira Borges nº 30, onde, como nós, pode encontrar uma excelente selecção de queijos franceses e um atendimento muito profissional (https://queijaria-maitre-renard.business.site) e o Genuíno- Atelier do Presunto, na Rua Silva Carvalho, 52 C. ( https://www.genuinopresunto.pt), uma selecção dos melhores produtores mundiais de presunto, inteiros ou fatiados à mão, cortados com o know-how dos Mestres Jamoneros.



Pdf
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.